1- Seus sims tem que ser:
4 devem ser jovens adultos (2 homens e duas mulheres);
2 devem ser adultos (1 homem e 1 mulher);
2 devem ser idosos (1 homem e 1 mulher);
Todos devem ter o traço “insano”;
Os sims também devem ter pelo menos um dos seguintes traços: Cabeça-quente, relaxado, preguiçoso, desajeitado maligno ou maldoso;
outro traço você pode escolher livremente.
2- Seu hospício deve conter:
Apenas o seu sim poderá trabalhar;
Nenhum sim poderá sair da casa, apenas o seu e somente para trabalhar;
Não poderá seguir as profissões de policial, médico e cientista da expansão Ao Trabalho;
Nenhum sim pode se mudar para o hospício ou mesmo se mudar dele;
Pode receber visitas;
Não pode contratar nenhum serviço;
Se alguém morrer no lote, a lápide ou urna devem permanecer no lote e você deve permitir que o fantasma assombre;
A cada paciente que morrer você deve excluir um lugar de sentar e um lugar de dormir;
Antes de começar a jogar, você deve reduzir o dinheiro da família para apenas $100;
Você não pode reservar mobília da casa para o seu sim, todos devem ter acesso a tudo o que está no lote;
Nas opções de jogo, o nível de vontade própria deve estar alto e a expectativa de vida do sim deve estar em normal;
Não pode usar nenhum macete, exceto o que tira o dinheiro da família;
Contagem de pontos:
- O hospício deve ficar em um lote residencial;
Só poderá ter:
- 5 “lugares de dormir”;
- 6 lugares para sentar;
- 1 mobília onde seja permitido “tirar cochilo”;
- 1 vaso sanitário;
- 1 chuveiro ou banheira;
- 1 pia de banheiro;
- 5 itens para desenvolver habilidades (Computadores, fogões, estantes, espelhos e TVs não contam como itens de habilidade);
- 1 fogão;
- 1 geladeira;
- Você deve escolher entre um computador OU uma TV;
- Toda a mobília deve ser da mais barata;
- A cadeira do computador conta como um lugar de sentar;
- Não poderá ter alarme;
- A casa pode ser decorada da forma que você achar melhor, desde que siga as regras acima;
- Não pode ter piscina;
- Nenhuma mobília pode ser trocada ao longo do jogo, quando alguma quebrar você deverá consertar.
3- Hora de jogar:
Você deverá escolher um sim, você SÓ PODERÁ CONTROLAR ESSE SIM;Apenas o seu sim poderá trabalhar;
Nenhum sim poderá sair da casa, apenas o seu e somente para trabalhar;
Não poderá seguir as profissões de policial, médico e cientista da expansão Ao Trabalho;
Nenhum sim pode se mudar para o hospício ou mesmo se mudar dele;
Pode receber visitas;
Não pode contratar nenhum serviço;
Se alguém morrer no lote, a lápide ou urna devem permanecer no lote e você deve permitir que o fantasma assombre;
A cada paciente que morrer você deve excluir um lugar de sentar e um lugar de dormir;
Antes de começar a jogar, você deve reduzir o dinheiro da família para apenas $100;
Você não pode reservar mobília da casa para o seu sim, todos devem ter acesso a tudo o que está no lote;
Nas opções de jogo, o nível de vontade própria deve estar alto e a expectativa de vida do sim deve estar em normal;
Não pode usar nenhum macete, exceto o que tira o dinheiro da família;
Contagem de pontos:
Assim que seu sim realizar seu desejo dourado, você deverá fazer a contagem dos ponto. Para fazer a contagem dos pontos e apenas para isso, você poderá clicar nos outros sims.
- +1 ponto por cada ponto de habilidade que qualquer Sim da casa tiver alcançado (apenas Sims vivos entram na contagem);
- +1 ponto por amigo que qualquer um dos Sims tenha conquistado (não incluindo os outros pacientes do hospício);
- +1 ponto para cada 1000 pontos de Felicidade Duradoura que o seu Sim tenha ganho;
- -1 ponto por cada “desgraça” que acontecer ao seu sim (você encontra essa informação indo na simologia do seu sim e depois clicando em estatísticas);
- -20 pontos por Sim que tenha morrido.
- -30 pontos para cada visitante que tenha morrido no lote
Boa sorte e não deixe de me contar como foi a experiência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário